sábado, 16 de fevereiro de 2013

VOOLTEI OO/

Então meninas que saudades estava de vocês! Fiquei 15 dias sem entrar aqui no blog. Agora vem a bomba o que acham que eu fiz nesses dias sem entrar aqui ?? Isso mesmo, quem respondeu comi que nem um mendigo que nunca viu comida, acertou. Resumindo tudo, comi comi comi e agora estou péssima  não sei mais o que fazer não consigo me controlar, devo estar pesando uns 48 kg, a ultima vez que pesei estava com 47 acho que foi semana passada isso :/, ta muito difícil  Quarta-feria começou a quaresma, fiz penitencia de não comer chocolate e refrigerante vai me ajudar, tomara pelo menos prometendo pra Deus vamos ver se eu cumpro né?! Hoje extrapolei comi salgado e pizza :/  tomei um lax. Amanhã é um novo dia, estou me sentindo muito mal de verdade, feia, horrível, obesa de GORDA, nunca estive tão mal em anos, fazia tempos que não ficava tão gorda assim, preciso recuperar minha força urgentemente, vou precisar de ajuda sem vocês não sou NADA minha lindas, amo vocês prometo que não vou sumir mais, agora vou ver o blog de vocês me atualizar! beijos e uma ótima semana, muito controle e força para todas nós, i love ana *-*
oh,uau, cass.

12 comentários:

  1. Isso geralmente acontece quando nos afastamos do nosso cantinho, mas acredito que vcx não tenha engordado isso tudo não, beijão ...Stay strong!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força lá no blog, pois sem vocês não sou nada, não sou a pessoa mais feliz e equilibrada do mundo, mas, quero que saiba que no que precisar estarei aqui, sei que compulçoes são difíceis, mas tenho um ótimo remédio outra isso, uma nova dieta e bastante exercício, não adianta ficar se culpando, mãos a obra, começarei a dieta sgd na segunda se quiser me acompanhar sinta-se convidada, mesmo que seja outra dieta vamos começar na segunda,a direta fica a seu critério, já estou com a doce utopia, let's go ana, levante esse rostinho lindo, bola outra frente, adorei sua visita, volte sempre ok?
    Quando uma ana deixa um recadinho outra mim, nem que seja só outra dizer que não me esqueceu eu me sinto menos inútil.
    Kiss
    Vamos em frente que atrás vem gente.kkkkk
    OBS: da próxima vez que a senhorita sumir irei ficar cobrando sua promessa até vc aparecer rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A meu amor , nao fica assim nao ...
    Agora qe voc voltou , e nao vai mais embora por que agente nao vai deixa. voc vai recuperar dinovo. Sei que voc é capaz como todas nós somos .
    E logo estara uma menina linda e magrinha *--*
    Que é o que todas nós queremos .
    E lemnre-se , voc sempre pode contar com agente , nunca iremos te abandonar

    Amamos você meu anjinho ><
    Beijo da Janinha <3

    ResponderExcluir
  4. e eu tbm ando estrapolando mt nas comidas , e muito dificel se controlaar sei como é :C

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esteja de volta linda!
    Já estava preocupada!

    Masssssssssssssssssssss agora vamos pegar firme?!

    Abraços!

    p.s. Florzinha uma dica, retira a verificação de palavras do seu blog. Fica mais fácil para todasssssss nós comentar! Sei que estou sendo chata! kkkkk Mas é que essas letrinha são um porre! As vezes fazemos um comentário legal e não vai, perdemos, e sinceramente, eu termino desistindo ....:[
    Clarooooooooooooooo que é somente uma dica, vc mantem o seu blog do jeitinho que quiser. Mas sempre peço as meninas ou dou dicas. As vezes nem sabem que tem a verificaçao de palavras!
    NÃO É PARA FICAR CHATEADA VIU! SOMENTE UMA DICA! :]

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está de volta!
    Vai dar tudo certo. Seu controle vai voltar e você vai voltar a ativa. A caminhada é difícil mesmo e esses tropeços são para seguirmos em frente e para nos deixar mais fortes!
    Estarei aqui para o que precisar :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Noooooossssa, AGORAÉ RECUPERAR O TEMPO PERDIDO ! E bora emagrecer de novo... Boa sorte flor, segunta feira esta vindo ai com tudo, e nunca é tarde para recomeçar
    meu blog : refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou fazendo penitência na queresma de chocolate!! Nem tomo refrigerante faz anos já...Bora recuperar o tempo perdido! Se vc quiser fazer um lf ou nf comigo é só avisar! Beijoos

    ResponderExcluir
  9. eu ri do mendigo.ASHHASHASHAS
    nossa,mas um kilo só você perde em dois dias,nem esquenta.
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, estou te seguindo!
    Estamos na mesma luta e precisamos sempre nos unir para nunca desistirmos. Estou aqui para o que precisar!
    Stay Strong! :)

    http://proanawildgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm briguei com ana e engordei, mas já fiz as pazes com ela

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm briguei com ana e engordei, mas já fiz as pazes com ela

    ResponderExcluir