domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vou tentar denovo!

Semana passada havia dito que iria voltar pra ana, tentei, mas fracassei mais uma vez. Mas quem disse que eu desisti ? Não ainda persisto vou tentar denovo essa semana, vou fazer diferente. Na semana passada comecei com NF, nesta vou começar com LF e fazer uma tabelinha pra semana, acho que assim será mais fácil para me manter estável e ana me abraçar como nos velhos tempos. O que me resume no momente é apenas uma palavra : GORDURA! Espero que vocês estejam bem, muito obrigada mesmo de coração a todas meninas que comentaram o post anterior valeu mesmo me ajudaram muito e me deram aquela força de sempre que só vocês sabem dar, os conselhos valeram muito, beijos minha lindas, fiquem forte e com a ana , uma otima semana a todas! GO ANA GO!
achei essas perninhas tão lindas, perfeitas *u*

13 comentários:

  1. perninha perfeita. essa vai ser a semana que tudo vai dar certo. go go

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo menina ,nao desiste não ,perfeição nao se alcaça sem luta ! Não desiste e pode contar com agente !bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Tambem nao tive a minha melhor semana, mas o negocio e agente nunk desistir, nos vamos alcançar nossos objetivos...

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, amiga! Parabéns pela determinação. Não podemos desistir. Tenho certeza que vai dar tudo certo e que vai conseguir se controlar muito bem.
    Beijos, amada, tenha uma ótima semana. Força sempre!

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo, gostei da determinação! *-*
    também amei essas perninhas, dá votnade de ficar de NF até as minhas ficarem iguais1
    boa semana, beijo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela força de vontade!!!
    Não se pode desistir jamais! Eu também tenho altos e baixos com a Ana. Mas, to determinada a ficar firme desta vez!
    Tenha uma boa semana, e muita força!
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  7. Que bom que esta determinada
    Força que você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Sempre avera um amanha que sera melhor que hoje.
    Continui determinada que tudo fica masi faciu
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, o importante e nunca desistir, continuie firme que vc consegue alcançar seus objetivos.Bjss

    ResponderExcluir
  10. flor continue assim com essa determinação que certamente irá cumprir os seus propósitos,qualquer coisa estamos aí FORÇA ! ♥

    ResponderExcluir
  11. Você está certa: o importante é não desistir, não perder o foco do que você realmente quer.

    Muita, muita, muita sorte!

    Kisy da Ny.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, comecei agora por aqui, mas sei bem o que vc está passando, mas seja firme, determinação nesta hora é essencial. Sei que não sou a pessoa mais certinha do mundo pra te dar conselhos, mas pense que vai conseguir e corra atrás da sua meta. Conte comigo, beijos.

    ResponderExcluir