sábado, 2 de março de 2013

META PARA ESSE MÊS!

Olá minha lindas, como vocês estão? Eu estou bem, minha semana foi ótima  fiz a dieta certinha todos os dias, só ontem que sai um pouco da dieta fui pra casa de uma amiga a tarde e a gente tomo milk shake e como eu ia dormir la, a noite a gente foi num rodizio de pizza mas até que me controlei bem. Tenho uma boa noticia pra vocês consegui emagrecer 3 kg, e alcancei a primeira meta da minha listinha(uma que eu fiz em um caderninho sobre a ana) que era pesar 45 kg dia 1 de março pesei ontem, e deu certo to muito feliz meninas.  Nesse caderninho fiz uma meta de peso para cada dia primeiro dos meses até dezembro a próxima meta é pesar 43 kg dia 01/04 perder mais 2 quilinhos sera que consigo meninas? Acho que sim, pelo menos vou tentar com muita garra. Como já havia dito em outro post nesta quaresma fiz penitencia de não comer chocolate, somente na pascoa, ficar 45 dias sem comer, e estou indo super bem meninas já são 16 dias sem comer nada que tem chocolate e acho que isso ta me ajudando bastante a perder peso mt bom (: . Hoje como pretendo ficar em casa vou fazer um NF já comecei ele ontem as 22:00 hrs e vai até quando eu aguentar (umas 48 hrs no minimo haha), força pra todas vocês meu amores, tenham bastante foco nesse fds e não se deixem levar pelas gorduras alheias, beijos :*

13 comentários:

  1. Nossa vc está indo muito bem ! PARABENS ! e olha que ficar longe de chocolate é mto ruim :// contimue assim ,forte e determinada !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor,

    Que orgulho de você! Nossa 45 quilos e um sonho meu, tão distante...quem sabe um sua eu consiga...

    Quanto você tem dee altura?
    43kg?...
    Talvez seja hora de parar, continuar mantendo, não?

    Cuidado com exageros, quero você perfeita e saudável ok?

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Aaah como eu queria te essa força =[ , mais espero q consiga ficar sem o chocolate ate a pascoa *--* , força bjs =3

    ResponderExcluir
  4. Ah, meus parabéns! *-* E é claro que consegue perder mais dois quilos até o próximo dia primeiro!
    Ficar sem chocolate é tenso no começo mas a páscoa parece ser uma excelente recompensa. rç.

    Cuide-se, hn.
    Boa sorte em sua próxima etapa!

    Ny.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida que determinação esta indo muito bem continuie assim.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa guria! vc ta mandando super bem!!
    To com invejinha do seu peso ja HEAHEUAIHEIUAHEHAIUHE
    thispo!
    bjaooo
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Espero que consigas (:
    O que interessa é que estejas feliz e saudável. Cuidado com os excessos... MUITO BOA SORTE ! <3

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaa!!!!
    NF de 48h? Sucesso!!!!
    Assim, com certeza chega nos 43kg rapidinho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Amada, parabéns! fico feliz que tenha chegado em sua primeira meta! isso é resultado de seu esforço, que sirva de incentivo pros proximos quilos que vai eiminar! tenho certeza que consegue chegar logo aos 43!
    Se cuida. Beijos. Força sempre!

    ResponderExcluir
  10. ai, que invejinha boa de voce mu bem, 45kg é minha meta, faz tempinho já, e tenho tanta vergonha de saberque não alcancei ainda! :(
    mas to muito feliz por voce, e acredito que voce vai conseguir com certeza perder esses 2kg facinho! penitencia de chocolate, você com certeza é muito forte ein! eu estou fazendo de refrigerantes, a quaresma é um incentivo e tanto pra agente largar as porcarias né!
    boa semana, beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa.. Qual sua altura e quantos anos você tem?
    Não acha que está abaixo do peso ideal?._.

    ResponderExcluir
  12. Nossa.. Qual sua altura e quantos anos você tem?
    Não acha que está abaixo do peso ideal?._.

    ResponderExcluir