quinta-feira, 16 de maio de 2013

O bom filho a ana torna haha

Meninas desculpem por ficar meses sem postar, mas enfim sou uma gorda ridícula revoltei com a ana, abandonei-a e o que isso me resultou ? Sim engordei tudo que tinha emagrecido em todos esses anos, agora é começar do zero denovo, espero um dia voltar aos 40 kg, vamos que vamos com força total, amo vocês ♥. Depois faço um post decente este foi só pra avisar que não morri e estou de volta, morrendo de saudades das minhas magrelinhas mais fortes do mundo, bj.

8 comentários:

  1. Q bom q voltou linda *--* , e jaja vc chega aos 40 de novo *--* , beijinhooos e força ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo, flor. Conta comigo :)
    Sê bem-vinda novamente :)

    ResponderExcluir
  3. Ela voltooou *--*
    Jaja voce recupera flor ><
    E qe boom qe esta de volta <3
    Beijoo liinda :)

    ResponderExcluir
  4. Q bom q voltou gata, mas magrelinhas? essa nn sou eu USHUASHUASHAUSH'
    Beijoos Anjoo! Vamos lutar para encontrar a perfeição juntas!!

    ResponderExcluir
  5. Aih q bom q voltou
    saudades
    vim aqui algumas vezes e sempre via o mesmo post
    pessei q tinha nos abandonado
    q bom q nao abandonou
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Doll que bom que voltou (:
    Força Força que logo logo ta no peso que quer :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii que sdd de vc ! Amo tanto o seu blog flor,fico mto feliz de vc não ter nos abandonado ! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Sou uma nova leitora
    Acho que tenho ana
    Não sei direito
    Estou confusa

    ResponderExcluir