sexta-feira, 7 de junho de 2013

DESABAFO!

Meninas desculpa mesmo mas estou me sentindo muito mal, preciso muito desabafar e vai ser aqui. Me sinto sozinha mesmo estando rodeada de milhares de pessoas, nada preenche esse vazio que há dentro de mim. Tento disfarçar, me socializar mas não consigo isso não é pra mim, poder trazer felicidades instantâneas, momentos rápidos de alegria, um riso fraco que se desfaz em um minuto. Em tudo eu acho a tristeza, tudo é motivo pra eu estar procurando me afastar, uso desculpas nas pessoas e nas suas atitudes, pra tentar esconder os meus erros, pra tentar ocultar que o problema está em mim, é exatamente isso, exatamente por isso que não consigo fazer com que as pessoas gostem de mim, me dêem atenção, não faz meu tipo, já tentei confesso, varias vezes, mas em todas elas fracassei. Meu melhor é estar sozinha em um quarto escuro, escutando aquela musica depre que diz tudo que estou sentindo, talvez chorando, talvez me cortando, lembrando de momentos bons, ruins, em que ouvi coisas que não queria, mas por culpa minha, eu não precisava ouvir nem viver nada daquilo, mas insisto em forças as coisas, em querer coisas que não fazem parte de mim.Eu tento fazer as pessoas gostarem de mim mas isso é impossível, ninguém tem esse dom, muito menos eu, insignificante, chata, egoísta, ignorante, essa sou eu, só consigo ver defeitos em mim, até minha mãe que era pra gostar, reclama de tudo que faço, mas também ela não obrigada a suportar esse mostro né, coitada nem sabia que ia colocar isso no mundo, se soubesse, há se ela soubesse melhor nem pensar [...] Sinceramente, as vezes penso em desistir de tudo, tudo mesmo por um fim, não faria falta pra ninguém, essa é minha única certeza. Desculpa novamente por este post ridículo, mas precisava disso, não aguento mais, espero que entendam, adoro vocês!


14 comentários:



  1. Ana você não e assim
    O q aconteceu?
    Levei um susto quando vi o novo visual do Blog
    Agora te encontro assim?
    Não
    Levante a cabeça recomece
    De novo e de novo
    Quantas vezes for preciso
    Eu estou aqui com você
    Tenho certeza q seríamos ótimas amigas
    Quantas flores te adoram aqui?
    Muitas, muitas mesmo!
    Você não imagina a falta q me fez
    Quantas vezes vim aqui pra ver setinha uma nova postagem
    Outra ver se meu painel não estava te atualizando e tal
    Na sua última postagem fiquei tão feliz ao vê-la no painel
    Não quero q suma de novo
    Muito menos q fava desgraça
    Acho q se as pessoas pudessem ver o usando de parentes amigos q corram em seria velórios
    Nunca teriam se matado...

    Sou tua amiga
    Me sinto no direito e no dever de abrir teus olhos e te ajudar no q for preciso
    Não faça besteira por favor

    De logo um sinal de vida
    Quero vê-la aqui linda e feliz


    Pode cobrar comigo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, obrigada pela força, muito bom ver que alguém se importa comigo, vou tentar ... espero pode voltar a te ajudar;

      Excluir
  2. Por favor, não desista, de nada, valerá a pena no final, todas nós ana's aqui, formamos uma familia, e como qualquer familia, nos apoiamos, se precisar de qualquer tipo de apoio, pode pedir linda, estamos todas aqui, sempre estaremos, assim como a ana. O sacrificio é essencial, mas o mais importante, é estar com a cabeça levantada, sempre.
    Força.

    ResponderExcluir
  3. às vezes a vida é assim.
    Ficamos tristes e nada vale a pena.
    Mas as coisas mudam okay?
    Espero que melhore doll.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não desista! Também já tive muitos momentos de fraqueza, mas ainda estou aqui firme! Se precisar de apoio estarei aqui viu? Como uma verdadeira amiga ana. Beijinhos! Se quiser seguir: http://welcometomylifewithana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa miga nao fica assim nao. eu sei o que vc está sentindo, todas nós aqui passamos por isso também, nao se sentir parte de nada. vazia...

    pode contar conosco pra qualquer coisa, e não achamos ruim ler seu desabafo, afinal de contas todas temos momentos difíceis, ate mesmo para sair de casa tem dias...

    fica bem amiga
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Ola, meu nome eh Samira, tenho 23 anos, sou do Rio de Janeiro. Acompanho seu blog ha alguns meses, mas nunca comentei. Encontrei seu blog pois queria saber como vive uma pessoa anorexica, sou gordinha, tenho 1,55 de altura e 70kl. Hoje resolvi comentar pq algo me tocou em suas palavras, na verdade sempre vejo que vc esta triste, se sentindo sozinha, frustrada...espero que nao me entenda mal, mas vc se sente assim e isso precisa mudar agora!! Nao adianta ninguem chegar aqui e te dizer milhoes de belas palavras, isso so vai camuflar sua angustia. Esta na hora de VOCE determinar a VITORIA na sua vida e abandonar tudo que te faz mal. Vc precisa de ajuda, vc precisa de paz, vc precisa se aceitar e deixar que as pessoas se aproxinem de vc. Ja parou pra pensar que vc pode nao estar permitindo que as pessoas se aproximem de vc? Se aceite como vc eh. O que eh um corpo magro??? A sua felicidade vale muito mais que um numero na balanca. Nao se escravize, Deus tem um proposito maravilhoso na sua vida. Reflita. nao se sinta triste, vc eh luz na vida de sua mae, brilhe incondicionalmente. Se quiser conversar, te envio meu numero, me mande uma msg, quero te ajudar 2168775938. Bjs, muita paz, que Deus acalme seu coracao.

    ResponderExcluir
  7. Voltei a escrever, espero que você leia. Muito obrigada.
    http://atrasdaperfeicao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nem te conheço...mas li seu blog e gostaria de dizer que também já me senti assim!!!!Mas tudo passa...temos épocas em que tudo parece impossível...não conseguimos seguir em frente! Mas procure ficar bem! Você não é insignificante de maneira alguma!!! Com certeza isso que está sentindo vai passar! Procure ficar bem! =) Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir
  10. O que tu escreves-te não é ridículo. Também me sinto assim maior parte das vezes, tento ser boa o suficiente para as outras pessoas mas não vale a pena tentar, ninguém irá gostar de mim.
    Se precisares de ajuda passa no meu blog e falamos.
    Força, não percas a esperança e continua a lutar por o que tu queres, algum dia iremos ter resultados.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, criei meu blog agr, vc poderia me dar uma forcinha seguindo lá é http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/, mas é isso força, fé e foco que vamos CONSEGUIR! precisamos todas uma da ajuda da outra, fica bem <3

    ResponderExcluir
  12. Eu tb acabei de criar o meu estou me sentindo mt sozinha... alguém poderia ir lá? http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/

    Este blog ak é um máximo passei horas ak e amei!To seguindo

    ResponderExcluir